NATALCARD
No ano de 2006 iniciou-se o processo de estruturação logística do espaço físico (sede e garagens das empresas associadas), aquisição de equipamentos modernos, treinamento e qualificação dos colaboradores para a implantação da bilhetagem
eletrônica. Em março de 2007 deu-se o início no município do Natal o projeto piloto com os funcionários do sindicato. Em setembro do mesmo ano, os clientes de empresas parceiras receberam os primeiros cartões eletrônicos de vale-transporte
para utilização no sistema de transporte público por ônibus.
Esse sistema de bilhetagem eletrônica, área comercial do SETURN, recebeu o nome de NatalCard, onde os passageiros substituíram seus bilhetes de papel: vales- transportes, passes estudantis e o pagamento em espécie por cartões com créditos
eletrônicos, promovendo segurança, comodidade e rapidez na operação de embarque para os seus usuários. As gratuidades também estão contempladas no NatalCard, assegurando aos beneficiários legais a sua integração.
MISSÃO
Oferecer praticidade e segurança na compra de créditos eletrônicos, facilitando o dia a dia da população natalense, bem como integrando novas tecnologias, que possam proporcionar fluidez na mobilidade urbana, disponibilizando sempre serviços
de qualidade para os cidadãos.
VISÃO
“Nos mantermos no mercado, buscando os avanços tecnológicos mais modernos para garantir um melhor deslocamento para os usuários de transporte.”
VALORES
Segurança; Agilidade; Respeito; Comprometimento e Responsabilidade Social.
